Marega e o tributo do Dragão: «Que adeptos incríveis»

Maliano agradeceu o apoio das bancadas e a tarja em sua homenagem

A carregar o vídeo ...
«Somos todos Marega»: assim foi a ovação ao minuto 11 no FC Porto-Portimonense

Moussa Marega foi o jogador mais acarinhado no regresso do FC Porto ao Dragão após o tão badalado caso de racismo que o envolveu diretamente, em Guimarães.

O avançado maliano recebeu vários 'mimos' da bancada, com o pico a sentir-se ao minuto correspondente ao número da sua camisola: o 11.

Nessa altura, todo o Dragão se uniu para cantar o nome de Marega e os Super Dragões ergueram uma tarja que dizia "Somos todos Marega".

Um gesto que não passou despercebido ao próprio jogador, que, para além do agradecimento feito em pleno relvado, revelou a sua gratidão também nas redes sociais.

"Que adeptos incríveis. Esta vitória é graças a você. Obrigado a todos pelo apoio. Você é enorme", escreveu Marega, numa publicação com um vídeo do momento em que o estádio entoou o seu nome e com uma fotografia da referida tarja erguida pela principal claque azul e branca.

Arrepiante: Ao minuto 11, o Dragão aplaudiu de pé Marega, mostrou esta tarja e o maliano respondeu





View this post on Instagram

Que Adeptos INCRÍVEIS Esta vitória é graças a você! Obrigado a todos pelo apoio! Você é enorme !!! ?

A post shared by Moussa Marega (@marega11) on

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.