Marega fez tratamento à sua lesão muscular na China

Maliano esteve aos cuidados de um elemento da equipa médica do Shangai SIPG

• Foto: Lusa

Moussa Marega esteve na China a receber tratamento à rotura muscular sofrida no jogo com o V. Guimarães, no início deste mês. A pedido do seu empresário, o maliano foi tratado por um elemento da equipa médica (de origem brasileira) do Shangai SIPG, emblema chinês orientado por Vítor Pereira, ex-treinador do FC Porto. Depois da equipa estagiar no Dubai, o avançado acompanhou-a até á China.

No início desta semana, o empresário César Boaventura afirmou na sua conta no Facebook que o avançado esteve no Dubai a ser tratado com o dopante denominada Meldonium, uma das substâncias mais controladas pelos organismos antidopagem de todo o mundo.

Até ao momento, o FC Porto ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. No entanto, de notar que este tipo de situação, inclusivamente a localização dos atletas, é por ordem regulamentar relatada à Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.