Marega pode ficar 'sozinho'

Avançado maliano a solo no eixo do ataque

Está em aberto a possibilidade de Marega atuar a solo no ataque esta noite, pois o regresso de Soares ao lote de elegíveis, após ter ficado de fora da Champions, não garante a sua reentrada direta no onze.

O ponta-de-lança constará certamente na ficha de jogo frente ao Sp. Braga, mas poderá fazê-lo na condição de suplente. Tudo porque as condições climatéricas, o estado do relvado e até a própria Adicionar força do adversário poderão levar Sérgio Conceição a considerar o reforço do meio-campo com um terceiro elemento, ficando assim Marega como referência única no eixo ofensivo.

Na prática, a opção resultaria numa repetição do onze com que o FC Porto defrontou e bateu o Lokomotiv Moscovo, partida na qual, em condições semelhantes e, aí, sem poder contar com Soares, o técnico fez avançar Herrera.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0