Record

Marega volta aos trabalhos do FC Porto na preparação para a Allianz Cup

Dragões preparam receção ao Desportivo de Chaves

O regresso do internacional maliano Moussa Marega destacou-se esta quarta-feira nos trabalhos do FC Porto, que prepara a receção de sexta-feira ao Desportivo de Chaves, na estreia da Allianz Cup.

Depois de terça-feira terem sido reintegrados Sérgio Oliveira (Portugal) e Aboubakar (Camarões), hoje foi a vez de Marega, sendo que Sérgio Conceição continua sem contar com Bruno Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Felipe e Éder Militão (Brasil) e Chidozie (Nigéria).

O panorama clínico mantém-se, com o guarda-redes Diogo Costa em trabalho de ginásio e treino condicionado e o defesa congolês Mbemba em tratamento e trabalho de ginásio.

Mais preocupante é a situação dos avançados, com André Pereira e Soares em tratamento e trabalho de ginásio, e Aboubakar a fazer o mesmo, além de treino condicionado.

Face a estas ausências, Sérgio Conceição socorreu-se de Diego Landis, Pedro Justiniano e Rui Costa, jogadores da equipa B.

O grupo volta a trabalhar na quinta-feira às 16:00, à porta fechada, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto Gaia, no Olival.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas