Marega volta aos trabalhos do FC Porto na preparação para a Allianz Cup

Dragões preparam receção ao Desportivo de Chaves

O regresso do internacional maliano Moussa Marega destacou-se esta quarta-feira nos trabalhos do FC Porto, que prepara a receção de sexta-feira ao Desportivo de Chaves, na estreia da Allianz Cup.

Depois de terça-feira terem sido reintegrados Sérgio Oliveira (Portugal) e Aboubakar (Camarões), hoje foi a vez de Marega, sendo que Sérgio Conceição continua sem contar com Bruno Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Felipe e Éder Militão (Brasil) e Chidozie (Nigéria).

O panorama clínico mantém-se, com o guarda-redes Diogo Costa em trabalho de ginásio e treino condicionado e o defesa congolês Mbemba em tratamento e trabalho de ginásio.

Mais preocupante é a situação dos avançados, com André Pereira e Soares em tratamento e trabalho de ginásio, e Aboubakar a fazer o mesmo, além de treino condicionado.

Face a estas ausências, Sérgio Conceição socorreu-se de Diego Landis, Pedro Justiniano e Rui Costa, jogadores da equipa B.

O grupo volta a trabalhar na quinta-feira às 16:00, à porta fechada, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto Gaia, no Olival.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Koubek com fecho iminente

Rennes tem marcada reunião decisiva com emissários dos dragões pela contratação do internacional checo

Notícias

Notícias Mais Vistas