Mário Silva e a final da Liga Jovem da UEFA: «O sonho continua e pode tornar-se realidade»

Treinador do FC Porto aplaude trabalho da equipa

Com a passagem garantida à final da Liga Jovem da UEFA com o triunfo por 3-0 frente ao Hoffenheim, o treinador do FC Porto, Mário Silva, acredita cada vez mais que é possível "tornar o sonho realidade" de trazer o troféu para Portugal.

"Foi um jogo muito difícil perante uma equipa muito bem organizada e sabíamos que nos iam criar muitos problemas. Foi uma vitória justa e expressiva nesta meia final e tudo pode acontecer. O sonho continua e pode tornar-se realidade. Neste momento, dei os parabéns aos que estão no relvado, mas a vitória também é dos que não estão cá: estamos juntos e a vitória é de todos. Continuem a trabalhar", afirmou o técnico ao Porto Canal.

"Quando se ganha é facil dizer que a estratégia foi bem feita. Os atletas deram tudo e a vitória é merecida por tudo isso. Agora vamos sonhar e tentar tornar realidade esse sonho".

Sobre o adversário para a final de segunda-feira, Barcelona ou Chelsea, Mário Silva tem uma preferência... especial. "Qualquer que seja o adversário vai ser difícil. Preferência? Prefiro a minha equipa. Tem sido esta a nossa virtude: acreditarmos em nós, seja qual for o adversário vai ser difícil, mas contamos connosco para levar a taça para Portugal".

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.