Record

Mário Silva no FC Porto

DEFESA-ESQUERDO ASSINA POR QUATRO ANOS

O defesa-esquerdo português do Nantes, Mário Silva, é o mais recente reforço do FC Porto, que garantiu o concurso do jogador por quatro temporadas. O futebolista vai colmatar a provável saída do brasileiro Esquerdinha do plantel dos dragões.

O jogador, formado nas escolas do Boavista, foi conduzido pelo presidente dos azuis e brancos, Pinto da Costa, e pelo administrador Adelino Caldeira ao anfiteatro das Antas, onde foi oficialmente apresentado como futebolista do FC Porto.

Mário Silva, em conferência de Imprensa, confirmou que estava comprometido com o empresário José Veiga e que as propostas para ingressar no Benfica nunca se tornaram em algo de concreto. O defesa-esquerdo confessou que o seu desejo era ficar na cidade do Porto e jogar no clube do dragão.

"O meu desejo foi sempre ficar na cidade do Porto e concretizei-o ao assinar pelo FC Porto. Sem a minha família não sou nada e decidi o meu futuro pensando no meu próprio bem, na minha felicidade e na felicidade da minha família. Por isso, vou tentar, consoante aquilo que posso fazer, dar tudo o que tenho de mim em função do FC Porto. Espero que com a minha contribuição a equipa tenha muitos êxitos", afirmou Mário Silva, que tinha contrato com o Nantes até 2004, mas que acabou por rumar às Antas.

Depois da contratação de Costinha (Mónaco), Rafael (Paços Ferreira), Iván Moreno (Rosário Central) e Frederik (Vitória de Guimarães), os azuis e brancos garantiram agora o quinto reforço da temporada, ficando apenas a duas aquisições do Benfica.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas