Record

Marius ainda resiste

Recomeço dos trabalhos no Olival sem cortes, inclusive com a presença do avançado do Chade

Após duas semanas de trabalho no Olival, mais uma e meia no Algarve, o plantel está de volta a casa. Os dragões recomeçaram ontem os treinos em Vila Nova de Gaia e Sérgio Conceição fê-lo com o mesmo grupo de jogadores com que terminou o período de trabalho no sul do país. A maior surpresa entre mais notáveis jogadores portista é a presença do praticamente desconhecido Marius.

O jovem chadiano, contratado ao Cotton Sport, dos Camarões, foi chamado ao plantel principal de forma surpreendente, isto quando se perspetivava a sua inclusão no FC Porto B, às ordens de Rui Barros. A verdade é que Marius preencheu a vaga deixada em aberto pela saída de Gonçalo Paciência e está a resistir entre as opções de Sérgio Conceição, que depois de não o utilizar na Algarve Cup, já lhe concedeu os primeiros minutos no recente jogo-treino com o Farense, à porta fechada.

Com Marega, Aboubakar e Soares seguros no grupo final, o chadiano, de 20 anos, está a bater-se com André Pereira e Adrián López por aquele que será o derradeiro lugar a preencher na frente de ataque. Para já, Marius está a ter o mérito de lançar a dúvida sobre a escolha final.

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M