Marselha segue Brahimi

Rumor antigo

• Foto: Hélder Santos

A imprensa argelina deu novamente conta do interesse do Marselha em Yacine Brahimi. A notícia foi reproduzida em França, mas sem grande relevância, uma vez que o extremo tinha confidenciado recentemente, numa entrevista à ‘Onze Mondial’, que nunca colocou a possibilidade de jogar no histórico emblema gaulês. O rumor é antigo e encaixa na intenção do treinador Rudy Garcia de reforçar a equipa para atacar o título.

Há quatro épocas no FC Porto e quase a chegar ao final da ligação com os dragões, Brahimi é um dos jogadores com o qual a SAD tem pressa em renovar, precisamente pelo facto de ser um dos mais importantes da equipa. Ao mesmo tempo que tem sido apontado ao Marselha, o extremo vê o seu nome relacionado com o Everton e o Newcastle. O único aspeto negativo nesta fase e com influência no mercado é a sua ausência no Mundial.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.