Martins Indi e Danilo de regresso aos convocados

Ambos cumpriram castigo no último jogo

• Foto: José Moreira

O defesa Martins Indi e o médio Danilo regressaram esta sexta-feira aos convocados do FC Porto, para o jogo de sábado com o Vitória de Setúbal (20H45), no Bonfim, referente à 27.ª jornada da Liga NOS.

Martins Indi e Danilo, que cumpriram uma partida de suspensão na receção ao União da Madeira (3-2), ocupam os lugares de Verdasca e Graça, dois dos quatro jogadores da equipa B chamados pelo treinador José Peseiro para o encontro da 26.ª jornada com os madeirenses.

De acordo com a nota publicada no site dos dragões, no treino desta sexta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, José Peseiro voltou a contar com Víctor García, Francisco Ramos e Graça, emprestados ao plantel principal pelo FC Porto B.

Varela manteve o regime de treino condicionado, tendo voltado a fazer ginásio, onde também estiveram André André, tal como Marcano e Evandro, que ainda realizaram tratamento às lesões. Bueno limitou-se a efetuar tratamento depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo.


Lista de convocados:

Guarda-redes: Casillas e Helton;

Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Miguel Layún, Chidozie, José Ángel e Víctor García;

Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Herrera, Danilo e Francisco Ramos;

Avançados: Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona e Suk.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.