Mascotes de FC Porto e Feirense unem-se para combater a Covid-19

Draco e Billas deixaram recomendações à sociedade em forma de apelo

Todo o cuidado é pouco, todo o esforço deve ser feito e a união é indispensável para lutar contra a Covid-19. Protagonistas de mais um gesto de solidariedade do futebol para a sociedade foram, nesta manhã, o Draco e o Billlas.

A mascote do FC Porto uniu-se à do Feirense para uma ação de sensibilização através de uma mensagem conjunta nas redes sociais. "Vamos todos fazer a nossa parte: fiquem em casa; saiam só para trabalhar, ir ao supermercado, à farmácia ou para auxiliar quem precisa; mantenham o distanciamento social", pode ler-se na conta dos respetivos clubes e nas páginas pessoais das próprias mascotes.

O fair-play e o zelar pelos valores nobres do desporto já não são novidades na relação de amizade entre ambos. Na temporada transata, o Draco e o Billas levaram a cabo duas ações de desportivismo antes dos confrontos entre FC Porto e Feirense para a Liga NOS. Agora que ambos os clubes até jogam em divisões diferentes, as mascotes continuam muito próximas, confiantes de que "esta fase difícil vai ser ultrapassada" e que, depois, imagine-se, até se vão juntar…para uma jantarada!

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.