Maxi entra em sobrecarga

Com a Taça CTT à porta

• Foto: Luís Vieira

Maxi Pereira vai realizar o seu 5º jogo a titular consecutivo, face à previsível ausência de Layún da partida de amanhã. O uruguaio, de 32 anos, viu a sua forma física gerida por Nuno Espírito Santo depois de ter recuperado de lesão sofrida em Roma, mas está definitivamente ‘sem rede’.

O lateral-direito começou a época como dono e senhor da posição, mas acabou por perder o posto para o seu companheiro mexicano na sequência do tal problema físico. Depois de ser protegido pelo seu técnico do ponto de vista da gestão, Maxi Pereira recuperou um estatuto que estará para durar. A situação ganha redobrada importância num momento em que a Taça CTT vai entrar no calendário portista. Se Layún não recuperar até terça-feira, restará Varela para dar descanso a Maxi.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Milan de olho em Otávio

O médio está em final de contrato com os dragões numa fase em que se encontra bem cotado em termos de mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.