Maxi não prescindiu de Alex Telles

Brasileiro apadrinhado pelo uruguaio no treino

• Foto: Manuel Araújo

Nuno Espírito Santo entendeu inovar no treino de ontem e atribuiu a Maxi Pereira a responsabilidade de escolher a equipa que iria treinar-se com coletes cor de laranja. Entre os eleitos do uruguaio figurou Alex Telles, num sinal evidente de que o reforço está a integrar-se da melhor forma junto dos novos colegas.

Apesar das escolhas visarem a realização de uma peladinha, a verdade é que as portas do treino se fecharam antes desse momento, ficando assim por perceber o rendimento do brasileiro em jogo. Antes, nos meiinhos, mostrou-se sempre empenhado. Diga-se que o lateral-esquerdo Rafa ainda esteve presente nesta sessão de trabalho, embora esteja perto de ser emprestado ao Rio Ave. Quer isto dizer que o internacional jovem não irá a estágio, fase da preparação na qual Nuno Espírito Santo também não contará com outro defesa canhoto, no caso José Ángel. Palavra do empresário do espanhol. "A chegada de Alex Telles é um sinal de que o clube não conta com o Ángel para nada, segundo sei ele nem vai ao estágio", disse, a Record, Alfredo Martínez.

Por Nuno Barbosa e Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.