Maxi Pereira: «Ainda acreditamos em chegar ao 1º lugar»

Lateral recusa desistir

• Foto: Manuel Araújo

Apesar do susto frente ao U. Madeira, Maxi Pereira olha para o futuro com confiança e ainda acredita que os dragões podem acabar o campeonato a festejar.

"Claro que acreditamos que é possível chegar ao 1º lugar. Até ao final vamos à luta, faltam muitos jogos, já vivemos momentos piores e sabemos que está difícil, porque a diferença é um pouco grande, mas sabemos que faltam muitos jogos e pode acontecer muita coisa, a equipa está com muita vontade de virar a página. O mais importante é chegar ao final com possibilidades e logo faremos as contas", adiantou o lateral-direito, lamentando os erros que ontem ressuscitaram a formação insular: "O objetivo era ganhar e isso foi cumprido. Sabemos que estivemos em vantagem e que não podíamos ter sofrido aqueles golos, a equipa está a passar um momento em que ao mínimo erro o adversário marca golo. Isto sem tirar mérito ao U. Madeira, que fez um grande jogo. Creio que ganhando é mais fácil para corrigir os erros. Faltam muitos jogos e a equipa está com uma mentalidade muito forte."

Maxi falou ainda da "dura derrota" em Braga, sublinhando que também por isso era determinante vencer ontem: "A derrota com o Sp. Braga foi muito dura para todos nós e não só para quem está de fora. Era importante virar a página e ganhar. Começámos bem, mas depois veio um momento que não pode acontecer. Temos de corrigir muitas coisas, com humildade." 

Por André Monteiro e Pedro Malacó
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.