Maxi Pereira e Jesús Corona aptos para visita ao Estoril

Nuno Espírito Santo com boas notícias do departamento médico

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

Maxi Pereira e Jesús Corona estão recuperados das lesões e aptos para a deslocação do FC Porto ao terreno do Estoril, em jogo da 19.ª jornada da Liga NOS agendado para sábado.

De acordo com a nota informativa publicada no site dos dragões, do boletim clínico continuam a fazer parte Danilo Pereira, que cumpriu regime de treino integrado condicionado, e Rúben Neves, que fez tratamento e trabalho de ginásio.

O argelino Brahimi, que na quarta-feira regressou ao Olival após a sua participação na Taça das Nações Africanas (CAN2017), já trabalhou integrado com o restante plantel, que evoluiu sob as ordens do treinador Nuno Espirito Santo.

Rui Pedro, do FC Porto B, integrou os trabalhos da equipa principal, enquanto o nigeriano Chidozie fez o percurso inverso.

O plantel portista volta a treinar pelas 10h30 de sexta-feira, novamente no Olival, à porta fechada, naquela que será a última sessão de trabalho antes da deslocação à Amoreira.

O FC Porto, segundo classificado, a quatro pontos do líder Benfica, visita o Estoril (16.º), em jogo agendado para as 18h15 de sábado, num encontro da 19.ª jornada que será arbitrado por Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.