Maxi Pereira: «Era muito importante ganhar hoje»

Lateral satisfeito com os três pontos

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Maxi Pereira mostrou-se satisfeito com o triunfo deste domingo diante do Rio Ave, sublinhando também o apoio dos adeptos.

Análise ao jogo:

"Um jogo difícil, contra uma boa equipa, que teve mérito pela forma como jogou no Dragão. Mas há também muito mérito do FC Porto. A equipa já vem há uns jogos jogando com uma intensidade alta e isso sentiu-se hoje. A equipa sentiu um bocado jogo. Mas conseguimos dar a volta na primeira parte. Estou feliz pela vitória e pelos adeptos. Era muito importante ganhar hoje."

Apoio dos adeptos:

"As pessoas sabem que é muito importante para nós, que sentimos o apoio. Sabemos o esforço que fazem e hoje foi bonito ver as famílias e toda a gente aqui."

15 vitórias consecutivas:

"Não olhamos para os recordes. Sabíamos que era importante ganhar, acima de tudo pela equipa. Era importante os 3 pontos porque sabemos que os rivais têm jogos difíceis."

Ligado ao segundo golo:

"Tento sempre fazer o melhor e acompanhar o ataque. Se puder fazer uma assistência ou ajudar fico feliz. Mas também sei que sou defesa e o mais importante é defender bem e não sofrer golos. No geral, fizemos um bom jogo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.