Maxi Pereira: «Somos um grupo com fome de campeonatos»

Lateral não esconde ambição

• Foto: MOVENOTICIAS

Maxi Pereira mereceu a confiança de Sérgio Conceição para ocupar o lado direito da defesa e o experiente jogador não defraudou as expectativas, apesar de ter sido substituído no decorrer da segunda parte.

O internacional uruguaio demonstrou no final do jogo toda a satisfação pela vitória conquistada sobre o Marítimo que permitiu manter a liderança no campeonato. "Foi uma vitória importante para manter este grupo com a mesma confiança, porque sabemos que vamos ter um 2018 difícil e, por isso, todos os jogos serão uma final para nós", sublinhou.

Maxi Pereira lembrou ainda que as ambições desportivas dos dragões mantêm-se como no início da temporada. "Estamos em todas as frentes e somos um grupo com fome de campeonatos. Isso é o mais importante", acrescentou.

Para além dos objetivos desportivos, o poder de finalização tem sido outro fator em destaque, mas Maxi relativiza. "O mais importante é a vitória. Às vezes é preferível marcar um golo e levar os 3 pontos. A equipa está motivada, atravessamos um momento muito bom e espero que continue assim", concluiu.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.