Maxi Pereira mereceu a confiança de Sérgio Conceição para ocupar o lado direito da defesa e o experiente jogador não defraudou as expectativas, apesar de ter sido substituído no decorrer da segunda parte.
O internacional uruguaio demonstrou no final do jogo toda a satisfação pela vitória conquistada sobre o Marítimo que permitiu manter a liderança no campeonato. "Foi uma vitória importante para manter este grupo com a mesma confiança, porque sabemos que vamos ter um 2018 difícil e, por isso, todos os jogos serão uma final para nós", sublinhou.
Maxi Pereira lembrou ainda que as ambições desportivas dos dragões mantêm-se como no início da temporada. "Estamos em todas as frentes e somos um grupo com fome de campeonatos. Isso é o mais importante", acrescentou.
Para além dos objetivos desportivos, o poder de finalização tem sido outro fator em destaque, mas Maxi relativiza. "O mais importante é a vitória. Às vezes é preferível marcar um golo e levar os 3 pontos. A equipa está motivada, atravessamos um momento muito bom e espero que continue assim", concluiu.
Depois dos falhanços no clássico, iraniano procura voltar aos golos na prova onde tem registo perfeito
Centenas de pessoas despediram-se ontem do guardião. Homenagem maior foi no Dragão Arena
Médico dos dragões faz retrospectiva do que mudou no FC Porto no último ano
Polémica sobre o comportamento das equipas técnicas e suplentes no clássico tem novas imagens
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Philipp Lahm sublinha que no futebol profissional "não há aceitação"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.