Mbemba mais perto do FC Porto

Central terá viajado ontem

A oficialização de Chancel Mbemba como reforço do FC Porto estará mais perto. De acordo com informações que surgiram durante a tarde de ontem, o central de 23 anos terá viajado ao final do dia para a Invicta, tendo sido publicada nas redes sociais uma fotografia sua no Aeroporto de Schiphol, em Amesterdão, supostamente a embarcar para o Porto. Tanto quanto foi possível apurar, tal não corresponde à verdade, embora, como noticiámos nas últimas semanas, o congolês seja um alvo claro dos dragões para reforçar o eixo da defesa.

O FC Porto e Mbemba até já chegaram a um acordo para as próximas quatro épocas, pelo que o único entrave à concretização do negócio se relacione com a intransigência do Newcastle: os ingleses têm apontado aos 9 milhões de euros, enquanto os dragões acenam com 7 milhões de euros. Apesar dos nomes que foram surgindo nos últimos dias, Mbemba mantém-se como o preferido de Sérgio Conceição para o lugar de Marcano.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0