Mensagens dentro da 'família': jogadores do FC Porto surpreendidos no balneário

O reforço do espírito de grupo é um parâmetro muito valorizado no Estádio do Dragão

O reforço do espírito de grupo é um parâmetro muito valorizado no Estádio do Dragão. Depois de os não convocados terem tido a iniciativa de motivar os seus companheiros no hotel de estágio antes do dérbi da Invicta, nesta ronda houve dedo da equipa técnica.

Em Paços de Ferreira, cada dragão tinha à sua espera uma pequena ‘surpresa’ de um companheiro de equipa. Durante a semana, os jogadores foram designados para escrever uma mensagem sobre um colega. E assim o fizeram. Quando chegaram à capital do móvel para se prepararem para o encontro, puderam ler essas mesmas mensagens, afixadas nos seus respetivos lugares no balneário.

Por coincidência ou não, foi o maior herói do triunfo em Paços de Ferreira a dar conta desta iniciativa interna de forma pública. Mbemba, autor do único golo da partida, mostrou nas seus redes sociais a ‘assistência’ que lhe foi feita por Fábio Silva. “Chancel representas a calma, a segurança e, essencialmente, a eficiência. Estás sempre disponível para ajudar, sendo a tua atitude o melhor exemplo”, escreveu o jovem ponta-de-lança, de 17 anos, mensagem que o internacional pela RD Congo fez questão de agradecer.

Por André Monteiro
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0