Mialgia trava Iván Marcano

Mas não lhe tira a Luz

• Foto: Ricardo Jr

Iván Marcano é o único jogador do plantel portista que, esta temporada, já ultrapassou a barreira dos 3.500 minutos de jogo. Numa altura em que as decisões no campeonato nacional estão à porta, o central, de 29 anos, teve direito a fazer uma pausa nos trabalhos, motivada pela mialgia na face anterior da coxa esquerda com que se apresentou ontem no Olival.

Por esse motivo, Marcano só fez trabalho de ginásio e aumentou para nove as ausências no relvado. Além do subcapitão, também Maxi (Uruguai), Layún e Herrera (México), Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (sub-21 portugueses) e Rui Pedro (sub-19 portugueses), todos eles ao serviço das respetivas seleções, falharam o apronto de ontem. Para colmatar tantas baixas, Nuno chamou cinco jogadores da equipa B: Gudiño, Verdasca, Inácio, Raul e Macedo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.