Miguel Layún: «Podemos ganhar em Roma»

Mexicano diz que os dragões têm argumentos

• Foto: Movenoticias

Miguel Layún acredita que o FC Porto pode dar a volta ao playoff da Champions, conseguindo ultrapassar a Roma no seu estádio. As impressões causadas pelo jogo do Dragão deixaram boas perspetivas para o encontro na capital italiana.

"Ficámos chateados, porque tínhamos a vontade de vencer o jogo, e se conseguirmos manter essa mentalidade estou convencido que podemos jogar no campo deles da mesma maneira e ganhar o jogo em Roma", constatou o lateral, de 28 anos.

Em todo o caso, ficou a tristeza por não ter conseguido sair do primeiro duelo em vantagem na eliminatória.

"Era importante conseguir a vitória em casa, a equipa procurou-a o tempo todo, empurrando a Roma para o seu meio-campo durante uma boa parte do jogo, mas não conseguimos fazer o segundo golo que nos permitiria levar uma vantagem. Há que estar conscientes de que a Roma também fez um trabalho inteligente e organizou-se", apontou ainda, apostando numa boa exibição no segundo encontro.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.