Ao longo dos últimos dias, muitos têm sido os clubes associados a Otávio. O médio está em final de contrato com os dragões numa fase em que se encontra bem cotado em termos de mercado, o que faz levar muitos emblemas europeus a equacionar a sua contratação. O mais recente dos quais foi o Milan, segundo notícias avançados ontem pelo ‘Tuttosport’, de Itália.
De acordo com as informações veiculadas por esse órgão, os responsáveis milaneses estarão de olho em Otávio e em Thauvin, jogador do Marselha. O dossiê estará a ser gerido por Maldini e Frederic Massara, diretor técnico e diretor de futebol, respetivamente, e em ponderação estará uma oferta contratual de quatro épocas, com um vencimento a rondar o milhão e meio de euros.
No entanto, nesta altura o processo ainda estará numa fase muito embrionária, não existindo ainda negociações propriamente ditas. Em todo o caso, se houver luz verde para que o Milan avance para uma proposta, o emblema transalpino sabe que terá forte concorrência, dentro e fora de portas. Em Itália, já por várias vezes se falou do interesse da Roma, da Atalanta e também do Inter, mas a verdade é que o médio é igualmente seguido por outros emblemas europeus.
Recentemente, recorde-se, Otávio foi colocado na rota de Arsenal e Leicester, havendo rumores já antigos que ligam o criativo também ao Sevilha. Também já se falou no nome do Palmeiras e de interessados em França e na Arábia Saudita.
Conselho de Arbitragem da FPF anunciou os homens do apito de sexta-feira e sábado
Portistas querem completar a fase de grupos e apenas pediram adiamento da partida com o Meshkov Brest
Carlos Xavier antevê o FC Porto-Sporting de sábado
Treinador projeta o encontro de sábado entre Sporting e dragões
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Antigo jogador argentino fala do desaparecimento de El Pibe numa emotiva carta que escreveu no 'The Players Tribune'
Médio do Fenerbahçe quis agradar aos adeptos do clube mas não ficou bem visto no seu país
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.