Milorad Mazic apita a visita dos dragões à Dinamarca

Sérvio estará pela 3.ª vez num jogo entre portugueses

• Foto: Reuters

A UEFA escolheu este domingo o árbitro sérvio Milorad Mazic para a visita do FC Porto ao Copenhaga, terça-feira às 19h45, para a 5.ª jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

O juíz, com as insígnias da FIFA desde 2009, dirigirá o quarto jogo da Liga dos Campeões desta temporada, tendo sido ele o árbitro do encontro entre Benfica e Besiktas, da primeira jornada do grupo B, que terminou empatado 1-1.

No total, será o terceiro jogo de equipas portuguesas nas competições europeias dirigido por Milorad Mazic, que também arbitrou em 2014 o encontro entre a Alemanha e Portugal (4-0) na fase de grupos do último Campeonato do Mundo, no Brasil, bem como a vitória por 2-1 do Benfica sobre o Galatasaray em 2015, no Estádio da Luz entre Benfica e Galatasaray em 2015, no Estádio da Luz.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Milan de olho em Otávio

O médio está em final de contrato com os dragões numa fase em que se encontra bem cotado em termos de mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.