Ministro falou em "aversão ao azul" e Francisco J. Marques atirou: «Nem na administração do Benfica...»

Augusto Santos Silva utilizou a expressão numa audição parlamentar

• Foto: Lusa

Augusto Santos Silva, ministro dos negócios estrangeiros, esteve numa audição parlamentar onde foi filmado a mexer na sua máscara e a comentar o seguinte: "É a minha aversão ao azul".

Ora, Francisco J. Marques utilizou o Twitter para criticar o comentário de Augusto Santos Silva. "Primeiro-ministro e ministro das finanças assíduos na tribuna da Luz, um secretário de Estado do desporto que facilita contactos ao Benfica, um ministro dos negócios estrangeiros que manifesta 'aversão ao azul'. Nem na administração do Benfica há tanto benfiquismo. Já mete nojo", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto na referida rede social.

"Estas constantes manifestações de aversão, dor de corno, inveja e afins só ilustram como as vitórias do FC Porto são tão difíceis de conquistar, porque o ódio ao nosso clube está ao mais alto nível. Depois? Depois o Paulo Gonçalves não tem nada a ver com o Benfica", acrescentou.

73
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.