Record

Monaco prepara ataque a Brahimi

Segundo o ‘L’Équipe’, trata-se de um “objetivo prioritário” para a vaga deixada por Keita Baldé

O Monaco definiu Brahimi como "um objetivo prioritário" e pode "avançar com uma proposta nas próximas horas". A garantia é dada pelo jornal francês ‘L’Équipe’, em matéria incluída na sua edição em papel que está hoje nas bancas.

O emblema que tem Leonardo Jardim como treinador cedeu Keita Baldé ao Inter Milão por seis milhões, com opção de compra de 42 milhões de euros. Uma saída de um extremo que se soma à negociação de Thomas Lemar para o At. Madrid, que rendeu 70 milhões de euros. Carecendo de reforços de qualidade certificada para os flancos do ataque, o Monaco colocou a mira em Brahimi.

Segundo relata o prestigiado diário desportivo gaulês, os monegascos têm em conta o facto de o internacional argelino, de 28 anos, estar no último ano de contrato. Tendo em conta que o jogador pode assinar em janeiro livremente por outro clube, não estão disponíveis para acionar a cláusula de rescisão, no valor de 60 milhões de euros. Todavia, face aos sucessivos encaixes que têm sido realizados, o Monaco pode colocar números em cima da mesa que façam o FC Porto vacilar na sua determinação de segurar Brahimi. Como os dragões só detêm 50% do passe, se o extremo ficar ainda têm de pagar uma verba à Doyen.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M