Mourinho deixou mensagem de força a Casillas

Técnico não ficou indiferente à situação do guarda-redes

• Foto: Getty Images

Tal como várias figuras do futebol mundial, também José Mourinho deixou uma mensagem de força a Iker Casillas. No caso do treinador, que comandou o guarda-redes espanhol no Real Madrid, a mensagem foi transmitida através de Luís Gonçalves, o diretor-geral do futebol do FC Porto.

O guarda-redes espanhol está bem e estável, após ter sofrido "um enfarte agudo do miocárdio durante o durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival".

De acordo com comunicado do FC Porto, "a sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao guarda-redes do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto".

"Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido", conclui o FC Porto no comunicado.

Há pouco mais de um mês, Iker Casillas, que faz 38 anos este mês, renovou com o contrato com o FC Porto, ao qual chegou em 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.