Mulher de Pinto da Costa responde a Vítor Baía

Acusa ex-guarda-redes de se "vender barato"

Fernanda Pinto da Costa
Fernanda Pinto da Costa

As declarações de Vítor Baía à CMTV mereceram uma resposta por parte de Fernanda Pinto da Costa. Na sua conta do Instagram, a mulher de Pinto da Costa, diz que as pessoas "gostam mesmo do clube, deveriam respeitar a sua história e não desestabilizar num momento menos bom".

"Quando me chamaram à atenção para essas declarações do ex-guarda-redes Vítor Baía não contive a gargalhada, porque pensei que a pessoa estivesse a brincar. Mas depois lembrei-me que é mesmo assim! Quando o FC Porto está numa fase menos boa aparece sempre alguém a querer aproveitar o momento e "aparecer" e esse aparece sempre nesses momentos a querer vender-se barato", pode ler-se na conta de Fernanda Pinto da Costa na referida rede social, cuja mensagem é citada pelo "JN".

Fernanda Pinto da Costa acrescenta que a "SAD não é uma agência de modelos nem um local para passear as suas namoradas em trajes mínimos".

A mulher do líder portista assegura que Pinto da Costa não se deixa abalar com este tipo de afirmações e acrescenta: "Como pode alguém que não soube gerir o próprio dinheiro querer estar à frente de um clube com a grandeza do FC Porto?"

Por Sandra Lucas Simões
21
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.