Nakajima após oficialização dos dragões: «No Japão o FC Porto é muito famoso»

Avançado é o terceiro reforço do plantel às ordens de Sérgio Conceição

Nakajima foi esta sexta-feira oficializado como jogador do FC Porto, que pagou 12 milhões de euros por 50% do passe do avançado japonês, que afirmou estar "muito feliz" por representar os dragões.

"Estou muito feliz por poder vestir esta camisola. Vou tentar dar o meu máximo para ajudar a conquistar vitórias, não só para todos os adeptos mas para todas as pessoas daqui. Vou dar o meu melhor para vencer com esta camisola", afirmou o avançado japonês ao Porto Canal.

"A nível coletivo os objetivos são participar em todas as competições. Esta é uma equipa vencedora e tem de estar em todas as provas. A nível individual quero marcar muitos golos, é para isso que aqui estou e com isso ajudar a equipa a vencer sempre", afirmou ainda.

"Intercontinental de 2004, em Yokohama? Tinha 10 anos, não vi esse jogo, mas no Japão o FC Porto é muito famoso, é uma equipa muito grande e sempre ouvi falar dessa equipa vencedora. Estou muito feliz por estar aqui e é essa alegria que quero mostrar no relvado. Vou mostrar essa alegria dando sempre o meu máximo", sublinhou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0