Nakajima fora das contas

Criativo japonês ainda em casa

• Foto: FC Porto

De titular e autor de uma assistência para golo no último jogo do FC Porto a opção indisponível para Sérgio Conceição pelo menos nos primeiros jogos que restam nesta edição da Liga NOS. Shoya Nakajima, de 25 anos, é uma carta fora do baralho dos dragões para o encontro de amanhã e para os que se seguirão.

Depois de ter integrado o regresso aos trabalhos da equipa no relvado, ainda de forma individual, o japonês deixou de treinar com os companheiros ao segundo dia de treinos coletivos, situação que se mantém até hoje. Os sintomas de doença respiratória que a sua esposa evidenciou a meio de maio levaram o extremo a acompanhá-la em casa, voltando a isolar-se no seu domicílio, pelo que Nakajima está sem treinar no seio do grupo há mais de duas semanas. Naturalmente, o nipónico perdeu o comboio do grupo para o reatamento das competições e dificilmente conseguirá o ritmo necessário a breve prazo.

De recordar que a ‘grande guerra’ de Nakajima no seu ano de estreia no FC Porto foi a da adaptação, um processo que conhece agora um novo e inesperado entrave.

1
Deixe o seu comentário
  • FC Famalicão
    -
    FC Porto
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 7
    4.7
    1.43
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0