Nakajima próximo de ajudar a equipa do FC Porto

Criativo japonês passou a treino integrado

QUASE. Japonês trabalhou ainda com limitações
QUASE. Japonês trabalhou ainda com limitações • Foto: fc porto

Opções não faltam a Sérgio Conceição para montar a sua equipa para o arranque da Liga NOS, mas o técnico dos dragões vai contar, tudo indica, com mais uma solução até à partida com o Sp. Braga, agendada para sábado. Shoya Nakajima, que tem estado a contas com fadiga muscular ao longo dos últimos, entrou ontem no último estágio de preparação antes de ser dado como apto.

O japonês foi enquadrado num regime de trabalho integrado condicionado, o que significa que voltou a realizar trabalho de campo junto dos colegas, embora ainda com algumas cautelas extra. Tendo em conta o que é habitual nestas situações, Nakajima deverá estar a 100 por cento entre hoje e amanhã.

De resto, Cláudio Ramos manteve-se em trabalho de ginásio, enquanto os gravemente lesionados, Mbaye e Marcano, voltaram a fazer apenas tratamento.

Por André Monteiro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.