Nakajima revela o momento em que percebeu que queria jogar no FC Porto

Japonês lembra um jogo frente aos azuis e brancos, ainda ao serviço do Portimonense

Nakajima ingressou no FC Porto no início da presente temporada, mas é o próprio que admite que a vontade de jogar pelos azuis e brancos já vinha de outra altura. O japonês recordou um jogo em que defrontou os dragões, ainda ao serviço do Portimonense, jogo esse que, diz, o fez perceber que estava a jogar contra "a melhor equipa portuguesa".

"Surgiu no momento em que defrontei o FC Porto. Quando estava no Portimonense e joguei contra o FC Porto, percebi que estava a defrontar a melhor equipa portuguesa. Sinto-me muito feliz por representar o FC Porto e fazer parte deste plantel. Agradeço bastante a todas as pessoas que me ajudaram a chegar a este clube. Quando fui jogar para o Catar nunca pensei regressar tão rapidamente a Portugal", confidenciou, em entrevista à revista 'Dragões'.

Por Pedro Morais
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.