Nanú é a prioridade do FC Porto para a defesa: os valores que o Marítimo pede

Há conversações entre os clubes pelo lateral-direito e holandeses apontam Tyrell Malacia ao Dragão

• Foto: Peter Spark / Movephoto

No dia em que ficou resolvida a saída de Alex Telles para o Man. United, o FC Porto definiu Nanú como alvo prioritário para reforçar as alas da defesa, apurou Record. O Marítimo está a pedir 4 milhões de euros para libertar o lateral-direito, mas há conversações em curso entre os clubes para que se possa estabelecer um acordo. 

Nanú é destro e atua normalmente a partir do flanco direito, o que pode significar que Sérgio Conceição vê em Manafá a escolha certa para concorrer com Zaidu pelo posto titular no corredor esquerdo.

'Bomba' de Nanú tramou de vez o FC Porto nos descontos
Entretanto, na Holanda, um portal de adeptos do Feyenoord voltou a abordar o eventual interesse dos dragões em Tyrell Malacia, lateral-esquerdo holandês de 21 anos. 

Matheus Reis, outro nome apontado à sucessão de Alex Telles nos últimos tempos, não está a ser ponderado pela SAD portista neste momento, segundo foi possível apurar.

Por José Miguel Machado
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.