Nélson Puga: «Retoma? Tudo vai depender da evolução...»

Líder do departamento médico do FC Porto afirma que é ainda precoce prever quando terminará a suspensão dos jogos e treinos em Portugal

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Na quinta-feira, em virtude da pressão de vários quadrantes desportivos, a Liga decidiu colocar de quarentena toda a estrutura do futebol profissional. Uma medida sem prazo de validade, estando evidentemente dependente da evolução do vírus. Portanto, nesta altura é ainda precoce prever quando terminará a suspensão dos jogos e treinos em Portugal.

"Tudo vai depender da evolução. A retoma terá de acontecer quando se entrar numa fase recessiva e quando as notícias do combate à pandemia começarem a ser mais positivas, mais de acordo com aquilo que forem as recomendações da Direção-Geral da Saúde e das entidades diretamente envolvidas e responsáveis pela monitorização deste problema. A retoma dependerá sempre daquilo que são as recomendações externas", anotou Nélson Puga.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.