Nova época arranca a 3 de julho

Nuno na porta de saída

• Foto: Movenotícias

Concluído o campeonato, os jogadores do FC Porto iniciam o período de férias, mas o regresso ao trabalho já está definido: será a 3 de julho. 

"Num jogo de fim de estação e em que ficou bem aquém do que é exigível a uma equipa com o nosso emblema, o FC Porto perdeu em Moreira de Cónegos por 3-1. O jogo não aquecia nem arrefecia, é verdade, mas a exibição foi fraquinha e o Moreirense aproveitou para castigar com três golos de contra-ataque. Maxi marcou o golo do FC Porto. O futebol jogado vai agora de férias e a equipa inicia a preparação da nova temporada a 3 de julho", pode ler-se esta segunda-feira na newsletter 'Dragões Diário'.

A era de Nuno Espírito Santo no FC Porto está prestes a terminar. De acordo com o que Record apurou, a saída do técnico vai avançar embora ainda não tenha sido concretizada domingo.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.