Novo equipamento é inspirado em Sevilha

Camisola alternativa lembra final da Taça UEFA de 2003

O segundo equipamento do FC Porto foi ontem apresentado, tendo como inspiração as cores dos bilhetes da final da Taça UEFA, em 2003. Trata-se de uma criação para ser usada, principalmente, nos jogos fora e que tem como objetivo homenagear a final de Sevilha, ganha ao Celtic Glasgow por 3-2.

O amarelo é a cor que predomina no equipamento, tal como sucedia em 2003 com o bilhete para o duelo decisivo. Corona foi um dos que já experimentou o novo equipamento e acredita que vai trazer inspiração à equipa. "É bom saber que o design deste ano é forte e marcante. Com este equipamento vamos estar ainda mais inspirados para mostrar a nossa criatividade e energia. Estamos ansiosos para subir ao relvado e mostrar o equipamento aos adeptos", frisou o extremo mexicano.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.