"Novo Luis Suárez" apontado aos dragões

Espanhóis colocam Joaquín Ardaiz próximo dos azuis e brancos

• Foto: DR

O jovem uruguaio Joaquín Ardaiz está a ser colocado na mira do FC Porto. Segundo avança esta terça-feira o jornal espanhol "Sport", o avançado de 17 anos, que pertence aos quadros do Danubio e já é apelidado como o "novo" Luis Suárez, os dragões ter-se-ão antecipado ao Barcelona, Manchester City e Liverpool na corrida pelo jogador.

A publicação sustenta que os contactos entre o FC Porto e Ardaiz mantêm-se há dois anos, depois de os azuis e brancos o terem convidado a submeter-se a provas. Já em 2015, o FC Porto terá solicitado uma segunda bateria de testes para avançar com as negociações com o Danubio para uma futura transferência.

O "Sport" recorda que, a confirmar-se o acordo entre os dragões e o emblema de Montevideu pelo avançado, a mudança para o FC Porto só poderá ser levada a cabo no próximo ano, quando chegar aos 18 anos, de forma a cumprir a norma da FIFA relativa à contratação de jogadores extracomunitários.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.