Nuno e Capucho: Amigos na rota do sucesso

Dupla esteve junta desde bem cedo

• Foto: DR RECORD

Nuno Capucho vai fazer a sua estreia como treinador de 1ª Liga no comando da mesma equipa onde Nuno Espírito Santo se lançou, o que não deixa de ser curioso para dois profissionais de futebol que desde bem cedo protagonizaram percursos em conjunto recheados de vitórias e títulos.

Os dois Nunos tiveram o primeiro ponto de contacto na época 1995/96, quando jogaram no V. Guimarães. Pouco foi o tempo em que defenderam a camisola dos minhotos, pois Nuno rumou ao Deportivo da Corunha e Capucho ao FC Porto. Em 2002/03, o antigo extremo recebeu o ex-guarda-redes nas Antas para conquistarem juntos um campeonato, uma Taça de Portugal e uma Taça UEFA, sob o comando de José Mourinho.

Volvidos muitos anos, os dois amigos voltam a cruzar-se, agora num duelo de bancos, depois de na pré-época já se terem defrontado, mas à porta fechada, no Olival. Acabou empatado (1-1).

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Marega ataca trono do Dragão

Está na perseguição a Jackson como melhor marcador da casa portista. Tem marcado nos jogos grandes e... vem aí o Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.