Nuno Capucho vai fazer a sua estreia como treinador de 1ª Liga no comando da mesma equipa onde Nuno Espírito Santo se lançou, o que não deixa de ser curioso para dois profissionais de futebol que desde bem cedo protagonizaram percursos em conjunto recheados de vitórias e títulos.
Os dois Nunos tiveram o primeiro ponto de contacto na época 1995/96, quando jogaram no V. Guimarães. Pouco foi o tempo em que defenderam a camisola dos minhotos, pois Nuno rumou ao Deportivo da Corunha e Capucho ao FC Porto. Em 2002/03, o antigo extremo recebeu o ex-guarda-redes nas Antas para conquistarem juntos um campeonato, uma Taça de Portugal e uma Taça UEFA, sob o comando de José Mourinho.
Volvidos muitos anos, os dois amigos voltam a cruzar-se, agora num duelo de bancos, depois de na pré-época já se terem defrontado, mas à porta fechada, no Olival. Acabou empatado (1-1).
Carlos Xavier antevê o FC Porto-Sporting de sábado
Treinador projeta o encontro de sábado entre Sporting e dragões
Peso dos golos de bola parada caiu esta época, especialmente nos pontapés de canto
Está na perseguição a Jackson como melhor marcador da casa portista. Tem marcado nos jogos grandes e... vem aí o Sporting
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Médio do Fenerbahçe quis agradar aos adeptos do clube mas não ficou bem visto no seu país
Avançado passou pelo Sporting entre 2004 e 2006
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.