Nuno e o Benfica: «Melhor maneira de preparar o jogo é conquistar vitória em Setúbal»

Treinador não quer jogadores com a cabeça no clássico

• Foto: José Moreira

O clássico frente ao Benfica tem lugar dentro de pouco mais de uma semana (6 de novembro), mas antes o FC Porto desloca-se ao reduto do Vitória de Setúbal, um adversário tradicionalmente difícil de derrotar no seu estádio e que, de resto, já tirou pontos na Luz aos encarnados (1-1). Por isso, Nuno Espírito Santo só quer os seus jogadores concentrados em trazer os três pontos do Bonfim.

"Seria um erro, e uma falta de respeito, olhar mais além do que o jogo com o V. Setúbal – que é o primeiro e o mais importante. A melhor maneira de preparar o jogo seguinte é conquistar a vitória em Setúbal", salientou o treinador dos portistas esta quinta-feira, em conferência de imprensa, elogiando o adversário de sábado (18h15):

"Esperamos um jogo que, tradicionalmente, é difícil. O V. Setúbal tem uma boa equipa, com bons jogadores, mas nós estamos preparados para competir com motivação no máximo e trazer de lá os três pontos." 

"Conhecemos bem o V. Setúbal. O que fizeram no passado recente não nos alerta mais. Tem bons jogadores e jogando contra o FC Porto, no seu estádio, estará na máxima motivação. Mas nós estamos é concentrados em nos próprios", acrescentou, encerrando:

"A euforia dos nossos últimos resultados existe, mas é exterior, por parte dos adeptos. Internamente, o nosso foco é unicamente crescer, melhorar e trabalhar."

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.