Nuno Espírito Santo: «É uma deslocação historicamente difícil mas vamos preparados»

Treinador aborda jogo com o Estoril

• Foto: Movenotícias

FC Porto joga este sábado com o Estoril-Praia, para a Liga NOS, e o treinador, Nuno Espírito Santo, admitiu esta quinta-feira estar à espera de uma partida complicada, lembrando os resultados do passado.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 19.ª jornada, o técnico dos 'dragões' referiu, mais uma vez, a importância de fazer bons resultados fora de casa, de forma a conseguir alcançar exibições mais regulares e eficazes.

"É uma deslocação historicamente difícil, mas vamos preparados, sabendo que estes três pontos são importantes para nós e sabendo que queremos melhorar as nossas exibições fora de casa. Sabemos das dificuldades mas estamos motivados e preparados", começou por dizer Nuno Espírito Santo.

O treinador acrescentou ainda que o objetivo é encurtar a distância para o líder (quatro pontos para o Benfica), frisando que não há qualquer margem para erro.

"Não queremos que os empates se repitam, queremos é concretizar. É um desafio importante para estarmos dentro do objetivo principal que é reduzir distâncias para o líder", acrescentou ainda o treinador, que se mostrou confiante na conquista dos três pontos este sábado: "Queremos vencer o jogo e é para isso que vamos lutar"


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.