Nuno Espírito Santo: «Estamos tristes»

Treinador esperava sair da Luz com os 3 pontos

• Foto: Reuters

Nuno Espírito Santo reconheceu que o empate na Luz com o Benfica fiquem aquém das expectativas do FC Porto, que queria sair do Estádio da Luz na liderança da Liga NOS.

"Entrámos mal, com o Benfica demasiadas vezes na nossa área. Faltou-nos bola para controlar o jogo. Ficámos em desvantagem cedo, mas tivemos personalidade para controlar. Conseguimos o empate, que é um resultado que nos mantém na luta", disse o treinador do FC Porto, explicando logo depois que a esperança na conquista do título continua intacta.

"Qualquer que fosse o resultado, faltam sete jogos. É um campeonato muito competitivo. Temos de ser muitos fortes. A nossa ideia é ir a jogo a jogo. Estamos tristes. A nossa ambição eram os 3 pontos. É um resultado que nos deixa igual com a perspetiva que temos de lutar muito até ao fim", explicou.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.