Nuno Espírito Santo: «Jogo com a Roma? Agora estamos melhores»

Dragões já venceram em Itália esta temporada

• Foto: Hugo Monteiro

Nuno Espírito Santo recordou o encontro com a Roma, no início da temporada, dizendo que o FC Porto está agora melhor do que naquela altura. Isto na véspera de os dragões jogarem novamente uma partida decisiva em Itália, desta vez frente à Juventus.

"O que essa eliminatória nos diz é que tivemos um percurso difícil para estar hoje aqui nos 'oitavos'. Um playoff em agosto que conseguimos vencer, passámos esse grande obstáculo. Agora já foi há algum tempo, considero que estamos melhor e estou muito orgulhoso de o dizer", referiu em conferência de imprensa.

O treinador falou ainda sobre dois momentos de jogo que considera muito importantes: "São os dois momentos fundamentais: com bola e sem bola. Com bola estamos melhor, passámos um período complicado, mantivemos o rumo e neste momento temos eficácia. Ao mesmo tempo temos de ser muito consistentes sem bola, e não passa só pelo aspeto defensivo: quando se ataca também tem de se defender".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.