Nuno Espírito Santo: «Não existe Juventus até sexta-feira»

Treinador garante concentração para jogo com o Tondela e 'esquece' Champions

• Foto: Movenoticias

O FC Porto abre a 22.ª jornada da Liga NOS frente ao Tondela, na sexta-feira (20H30) focado apenas nos 3 pontos que possibilitam a chegada à liderança provisória - o Benfica defronta o Sp. Braga apenas no domingo - e sem a Liga dos Campeões ainda em mente.

"Não existe Juventus até sexta-feira depois do jogo: só há Tondela na nossa mente, é o único foco. É o jogo que temos de vencer e para o qual estamos preparados. Os jogadores não caem no erro de pensar mais além. Não existe mais nada além do jogo com o Tondela", assegurou esta quarta-feira Nuno Espírito Santo em conferência de imprensa.

E prosseguiu: "O nosso trabalho é vencer. Se o fizermos sabemos que podemos colocar mais pressão, vamo-nos colocar líderes, o lugar onde queremos estar. O foco essencial está no trabalho. Se marcamos cedo ou não para resolver o jogo? A rapidez traz precipitação e nós sabemos como temos de jogar".

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.