Nuno Espírito Santo nega falta de motivação dos jogadores

Garante que o V. Setúbal foi encarado com a máxima seriedade

• Foto: Lusa

A uma semana de receber o Benfica, o FC Porto empatou a zero na casa do V. Setúbal mas Nuno Espírito Santo garante que o facto de o encontro com o rival estar à porta não pesou no subconsciente dos seus pupilos, negando qualquer desmotivação.

"Se desconfiasse que algum jogador não estava comprometido a 100 por cento não o colocaria a jogar. Não foi essa a questão. Estávamos completamente motivados e focados neste jogo, que era o mais importante. Não conseguimos o nosso objetivo, portanto vamos preparar-nos para quarta-feira e, aí sim, temos de vencer", vincou o treinador portista à 'Sport TV'.

A diferença para as águias é agora de 5 pontos, aspeto que Nuno lamenta, mas apontando, primeiro, baterias para a partida com o Club Brugge: "Significa que estamos mais longe de onde queríamos estar. Sabíamos que uma vitória hoje nos daria a oportunidade de, em casa, chegar onde queremos. Agora vamos pensar na Liga dos Campeões, que é o jogo seguinte."

Por André Monteiro e João Socorro Viegas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0