Nuno Espírito Santo: «Tornámos o jogo mais fácil»

Técnico aplaude boa organização defensiva

• Foto: Lusa

Nuno Espírito Santo garantiu que o FC Porto tornou o "jogo mais fácil" frente ao Feirense o que permitiu uma goleada por 4-0.

"Foi mais fácil porque tornámos o jogo mais fácil e conseguimos controlar totalmente o jogo. O mais importante é manter o equilíbrio e estar sempre dentro do jogo", afirmou o treinador no final do encontro à Sport TV, sublinhando o facto de a equipa ter mantido a baliza a zeros.

"[É fruto de] Uma boa organização, um grande trabalho dos jogadores, saber que todos têm de defender. Manter a nossa baliza a zero permite-nos estar sempre mais perto da vitória".

As substituições foram igualmente abordadas. "É importante olhar para o jogo e ver o que o jogo pede. Queria só deixar uma palavra aos adeptos que nos fizeram sentir como se estivessemos no Dragão. O fundamental era cumprir com a nossa obrigação, fazer bom jogo, consolidar tudo o que estamos a fazer", assumiu o técnico que ficou provisoriamente no 2.º lugar a 1 ponto do líder Benfica que recebe o Sporting esta tarde.

Por Eugénio Queirós e Sofia Lobato
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.