Nuno Lobo apresenta nomes da lista da candidatura à presidência do FC Porto

Franco Araújo Ramos foi o escolhido para presidir a mesa da Assembleia Geral

Nuno Lobo confirmou, no início da semana, a candidatura à presidência do FC Porto, apresentando hoje os nomes que compõem a lista.

Assim, Franco Araújo Ramos foi o escolhido para presidir a mesa da Assembleia Geral, António Nunes para o Conselho Fiscal e Disciplinar e Martins Soares para o Conselho Superior.

Nuno Lobo junta-se assim a José Fernando Rio no desafio a Pinto da Costa, para um ato eleitoral inicialmente marcado para 18 de abril, entretanto suspenso devido à covid-19.

Na entrega da candidatura, Nuno Lobo mostrou-se confiante e salientou que este ato eleitoral nada tem a ver "com uma guerra", mas como um pretexto para a "união".

"Que haja liberdade de expressão, que sejam eleições para unir o FC Porto, não desunir. Que não sejam vistas como uma guerra, que sejam pacíficas. Que o universo portista ouça os vários candidatos, pela primeira vez", desafiou o candidato que garantiu ainda que "se não fosse possível ganhar, não estava a concorrer".

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0