Nuno: «Não permitimos praticamente nada ao Belenenses»

Treinador do FC Porto destaca superioridade total e a importância de dormir na liderança

• Foto: José Coelho/Lusa

O FC Porto assegurou a subida à liderança da Liga NOS, ainda que de forma provisória, ao vencer (3-0) o Belenenses, num encontro em que a superioridade dos dragões nunca esteve em causa. Um facto que Nuno Espírito Santo fez questão de destacar no final do encontro.

"Foi uma vitória inteiramente justa. A equipa fez um bom jogo, totalmente controlado e dominado. Não permitimos praticamente nada ao Belenenses, nem uma ocasião sequer. Nós tivemos muita produção, muita circulação, oportunidades, três golos…", sublinhou o técnico portista em declarações à SportTV, salientando ainda "o grande apoio do Dragão" e o "grande trabalho dos jogadores".

Questionado sobre a importância de jogar com tranquilidade, Nuno frisou ainda a evolução da equipa. "Isso é o crescimento sustentado que falámos tantas vezes. Cada treino e cada jogo é uma oportunidade para melhorar, demonstrar a melhoria o crescimento sustentado que nós queremos", referiu o treinador, admitindo que o dormir líder tem um significado especial. "Sem dúvida. É onde queremos estar", concluiu.

Por André Monteiro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.