Nuno não quis abrir o jogo... mas revelou um nome

Treinador lembra que a equipa escolhida é algo discutido internamente

A carregar o vídeo ...
Nuno Espírito Santo quer melhorar exibição do clássico

Nuno Espírito Santo não quis abrir o jogo em relação à equipa do FC Porto que irá, na sexta-feira, defrontar o Chaves, em partida da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o treinador portista, no entanto, acabou por confirmar um nome já a fechar: José Sá, que considerou "um belíssimo guarda-redes".

"São tudo decisões internas, temos plantel mais do que suficiente para encarar o jogo com otimismo. O onze do FC Porto vai entrar determinado a vencer (...). Preparámos este jogo da mesma forma que os outros. Queremos vencer esta competição", vincou Nuno aos jornalistas.

A chegada a conta-gotas dos internacionais dificultou a preparação para o jogo com os flavienses mas Nuno sublinhou o orgulho por ver tantos pupilos ao serviço das seleções: "Chegaram não todos bem, alguns casos mais complicados que implicaram algumas ausências. Vamos agora decidir quem viaja e quem joga amanhã mas as circunstâncias foram diferentes de uma semana normal. Mas oxalá se mantenha, é sinal de que o FC Porto tem muitos internacionais."

Feliz por João Pinto

O facto de João Pinto ser agora o número 2 de Luís Gonçalves, diretor-geral para o futebol do FC Porto, também foi salientado por Nuno, que lembrou a mística que o antigo lateral-direito traz: "Temos mais uma pessoa para ajudar, que vai contribuir com tudo o que representa para o FC Porto e vai contribuir para o crescimento e êxito. É sinónimo dos ideais que defendeu do FC Porto e será sempre o eterno capitão. É uma grande alegria tê-lo aqui."

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.