Nuno também foi criticado pelos adeptos

Apontaram o dedo ao técnico através das redes sociais

• Foto: Manuel Araújo

Nuno Espírito Santo é, aos olhos dos adeptos do FC Porto, um dos outros réus do empate no clássico, pelo menos a julgar pelo que também se pôde ler ao longo do dia de ontem nas suas redes sociais.

Na sua página oficial no Facebook, o técnico, de 42 anos, foi sobretudo criticado pelas opções que tomou a partir do banco de suplentes na segunda parte. A supremacia do FC Porto perante as águias na primeira hora de jogo foi bastante elogiada, mas acabou por ficar num segundo plano do comentário dos adeptos, que de uma forma geral acabaram por colocar em causa as substituições de Nuno, na medida em que estas terão convidado ao avanço dos encarnados e mostraram receio da parte dos dragões.

Diga-se que, à semelhança do que aconteceu com Héctor Herrera, também o treinador dos azuis e brancos viu alguns adeptos comentarem as suas páginas oficiais com palavras de confiança e motivação. A resposta do grupo de trabalho poderá ser dada dia 18, para a Taça de Portugal, em Chaves, após os jogos das seleções.

Por André Monteiro
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.