Nuno Espírito Santo e o apoio dos adeptos: «É isto que que pedimos»

Técnico espera que o mesmo se mantenha ao longo da época

• Foto: Amândia Queirós

Voltar a jogar no Dragão, especialmente com o apoio que os jogadores sentiram, foi algo especial também para Nuno Espírito Santo. O treinador portista, naturalmente satisfeito por fechar a pré-temporada a vencer - bateu o Villarreal por 1-0 -, aproveitou o fecho de festa para pedir aos adeptos para repetirem este apoio no decorrer da temporada.

"Foi especial para todos, trabalhámos há um mês e tal, fizemos um bom jogo, realçar o ambiente, a receção que tivemos, apoio incondicional, é isto que que pedimos, que humildemente queremos que aconteça. Se assim for o Dragão será difícil para qualquer adversário", começou por admitir o técnico, ao Porto Canal.

Em relação ao jogo em si, Nuno diz que houve aspetos positivos e negativos: "Gostei de muitas coisas, menos de outras. Essencialmente na coesão defensiva, estivemos muito bem. Soubemos ler momentos do jogo, foi mais um passo no crescimento, agora vamos entrar em competição a sério. Jogo após jogo vamos consolidar processos."

A finalizar, o técnico portista deixou claro que não tem uma equipa ideal feita. "Não há onzes definitivos nem definidos. É o trabalho dos jogadores, é a decisão que temos para cada jogo, procurando sempre uma coisa: a vitória", concluiu.

Por Tiago Ribeiro
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.