Nuno: «Jogadores fizeram um grande trabalho... não posso dizer o mesmo do árbitro»

Espírito Santo critica arbitragem e abandona 'flash interview'

• Foto: LUSA

O FC Porto não conseguiu aproveitar o deslize do Benfica, ao empatar diante do Feirense, mas para Nuno Espírito Santo não foi por falta de oportunidades. Faltou, sim, a eficácia e, claro está, os golos. De resto, no entender do treinador portista, a equipa por si orientada fez um grande trabalho, um elogio que o técnico não pode estender à equipa de arbitragem liderada por Rui Costa.

"Faltaram golos, foi isso que faltou. Substituições? Foram as opções que decidimos e que tomámos sempre com o sentido de melhorar a equipa. Temos de ser serenos, ver como as coisas realmente são e valorizar os jogadores, bem como o trabalho que eles fizeram. Vamos ser serenos e cientes de que estamos na luta", começou por dizer, à SportTV.

"Os jogadores fizeram um grande trabalho, mas já não posso dizer o mesmo do árbitro. Torna-se muito difícil explicar as coisas aos jogadores e ao Dragão o porquê de tantas falhas e erros da equipa de arbitragem...", disse, de forma muito sucinta, antes de abandonar a zona de entrevistas rápidas do canal que transmitiu a partida.

Por Nuno Barbosa
41
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.